compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/03/2018

Leão lança futsal feminino e marca avaliação para os dias 2, 3 e 4 de abril

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube, em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer (DEL) do município, lançou oficialmente a criação do futsal feminino para a temporada de 2018. O anuncio foi realizado pelo coordenador das categorias de base, Marco Antonio Possebom, e pelo diretor do DEL, Wander Luiz Antonio de Oliveira, também conhecido como Wandinho, na tarde desta segunda-feira (19), no Maião. O novo time de futsal feminino vai contar com atletas com idade de 16 a 20 anos - que já vai defender a cidade nos Jogos Regionais, de 17 a 28 de julho, em Votuporanga. A equipe ainda vai participar do Torneio de Férias, que será realizado em Mirassol, também no mês de julho, e a partir de agosto da Liga Rio-pretense.

A avaliação de novos talentos - que será coordenada pelo técnico Sérgio Henrique da Silva - está marcada para os dias 2, 3, e 4 de abril, a partir das 17 horas, no ginásio de esportes do bairro Renascença, em Mirassol. "O teste é gratuito e voltado a princípio para atletas que residam em Mirassol. Nós pedimos que as candidatas levem o documento de identidade (RG), tênis de futsal, meião com caneleira, calção e camisa para a prática esportiva", disse Wandinho. 

Para Possebom, o lançamento é muito importante pois vai dar a chance dos torcedores leoninos acompanharem uma nova modalidade com a marca Mirassol FC na cidade. "Desde 2017 estamos planejando investir na modalidade feminina e o futsal chega para suprir esta carência no município", disse o coordenador da base do Leão.

O presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo, disse que o próximo passo é criar uma equipe de futebol de campo para as disputas de competições em 2019. "Mesmo ao criarmos o futebol de campo, vamos continuar com a parceria com o DEL no futsal feminino também", disse.

Imagens: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

Confira as imagens da reunião que definiu as datas e horário para a realização dos testes de seleção das atletas do novo time de futsal feminino do Mirassol FC/DEL. A reunião foi acompanhada pelo assessor de Comunicação e Marketing do Leão, Vinicius de Paula:



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores