compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/06/2021

Leão lança Manto C em homenagem a temporada histórica

O Mirassol terá uma novidade para a estreia de amanhã (05) na Série C do Campeonato Brasileiro. O seu novo uniforme chamado de "Manto C". A nova camisa do Leão homenageia o ano de 2020, a melhor temporada de toda a história do clube.

Considerado o ano mais expressivo em termos de resultados, o Mirassol foi campeão brasileiro da Série D, além de ter conquistado o terceiro lugar no Campeonato Paulista e igualado a sua melhor campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. As três épicas campanhas tornaram-se motivação para o novo uniforme, além do título da Série A3 estadual, conquistado em 1997.

O novo uniforme é predominantemente preto, com detalhes em dourado. A camisa ainda tem um QR que permite o torcedor assistir a um documentário sobre as conquistas do clube. Além disso, a inscrição "Ano de Brilho", em alusão ao período histórico para o clube. Assista o documentário do Ano do Brilho.

   
Em destaque o QR Code para acessar ao documentário.
Foto: Léo Roveroni / Ag. Mirassol

Com seu novo manto, o Mirassol estreia na Série C do Brasileiro neste sábado, às 17h, quando recebe o Ypiranga-RS, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Confira algumas fotos do ensaio feito com os atletas no CT do Leão:

             

             

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores