compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/03/2021

Leão luta, mas é eliminado na Copa do Brasil

O Mirassol fez pela primeira vez em sua história uma partida na Copa do Brasil, o Leão enfrentou o Bragantino, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, por conta das restrições da covid-19 no estado de São Paulo. O jogo movimentado acabou com o time de Bragança classificado, mas o Leão demonstrou a sua força.

A partida

As equipes fizeram um primeiro tempo para lá de agitado com 3 gols. Com mais posse de bola e menos erros de passe, o time do técnico Eduardo Baptista controlou as ações no início da partida, mas foi o Bragantino que abriu o placar. Aos 14 minutos, Artur recebeu na entrada da área e bateu colocado, no canto do goleiro Alex Muralha, para abrir o placar. A resposta do Leão veio sete minutos depois. Após bate e rebate na área, o capitão Reniê tocou com o gol livre para empatar a partida.

Criando mais chances e pressionando, o Mirassol seguiu controlando o jogo. A virada do Leão veio em uma jogada de videogame, com o lateral-esquerdo Moraes, mas que tem a marca de toda a equipe. Depois de mais de 1min com a bola, o lateral recebeu de Cássio Gabriel, passou pela marcação, infiltrou a área e bateu sem chance para Júlio César.


Moraes comemora o gol com Pedro Lucas.
Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

Na volta para a segunda etapa, a vantagem do Mirassol durou poucos minutos. Logo no primeiro lance do segundo tempo, Ytalo aproveitou cobrança de falta e de cabeça empatou. O empate levava o Bragantino para a próxima fase, por conta do regulamento da competição. O Mirassol quase fez o terceiro com Rafinha, mas foi o Bragantino que nos acréscimos marcou o gol da vitória com Cuello.

O Leão volta a campo agora pelo Paulistão, para enfrentar o Corinthians, em jogo marcado para a cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 (4) x (3) 0
12/05/2021 às 21:00hs - Paulistão
Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol

Parceiros & Patrocinadores