compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/01/2017

Leão promove seis atletas do time sub-19 para o elenco profissional

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube promoveu seis atletas do time sub-19 que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior para a equipe profissional - que se prepara para encarar o Paulistão. Entre os jogadores promovidos estão o goleiro Matheus Aurélio, o zagueiro Riccieli, o lateral esquerdo Rafael Santos, o volante e meia Luís Oyama, e os atacantes Gabriel Justino e Lucas Rodrigues. Eles foram apresentados pelo presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo, na tarde desta terça-feira (17) na sala de imprensa do Maião. Depois, os atletas ganharam folga e iniciam os trabalhos junto ao profissional na segunda-feira (23).

"É um grande sonho fazer parte do elenco profissional e espero contribuir muito com os meus novos companheiros", disse Matheus Aurélio. "Chego para ajudar a equipe principal, vontade e trabalho não vai faltar", acrescentou o lateral Rafael Santos.

 A estreia do time mirassolense é contra o Red Bull Brasil no dia 5 de fevereiro, um domingo, às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Leão integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André.  

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Constru-Sol, Kodilar, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Confira o vídeo da apresentação dos atletas:


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores