compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/09/2016

Leão quebra invencibilidade do CAP e assume 3ª posição na Copa Paulista

O Mirassol Futebol Clube venceu o líder Penapolense, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (06), no estádio José Maria de Campos Maia, pelo Grupo 1 da Copa Paulista. Com a vitória – além de quebrar a invencibilidade do adversário -, o Leão subiu da quarta para a terceira colocação, com 11 pontos. Na sexta-feira (9), às 20 horas, o time mirassolense vai até Marília encarar os donos da casa.

No primeiro tempo as duas equipes fizeram uma partida bastante equilibrada. O Leão teve chances de abrir o placar com Gabriel Souza e Gabriel Justino, enquanto pelo lado dos visitantes, Fio também arriscou de fora da área e o goleiro Cairo fez ótima defesa.

Aos 6 minutos do segundo tempo, o atacante Fio, do Penapolense, entrou na área e chutou na saída de Cairo. O zagueiro Hélio Monteiro foi rápido e evitou o gol do adversário. No rebote, André Cunha mandou um torpedo e Cairo colocou a bola para escanteio. Mas o Leão abriu o placar aos 18 minutos. Gabriel Souza entrou na área e chutou na saída do goleiro Renan.

O Mirassol teve a chance de marcar o segundo. Gabriel Souza recebeu cruzamento pela direita e chutou fraco para a defesa de Renan. Porém, o Leão não desistiu e aos 44 minutos, o atacante Gabriel Justino recebeu em velocidade, deu um drible de corpo no goleiro e mandou para o fundo das redes. Mirassol 2 a 0.


Ficha técnica:

Mirassol – 2
Cairo; Alex Reinaldo, Matheus, Hélio Monteiro e Fábio Lima (Paulo Fernando); Nildo, Deco (Júlio Alves), Luís Oyama e Matheus Gabriel; Gabriel Souza (Maldonado) e Gabriel Justino. Técnico: Raul Cabral.

Penapolense - 0
Renan; Nando, João Victor, Jorge Miguel e Cesinha; Pedrão (Marquinhos), Robert, André Cunha e Cassinho; Caique (Silas) e Fio (Rafael Rosa). Técnico: Evaristo Piza.

Gols: Gabriel Souza aos 18 e Gabriel Justino aos 44 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano.
Renda: R$ 9.850,00
Público: 1.700 (futebol sustentável) e 1.845 torcedores presentes.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, na noite desta terça-feira (06), em Mirassol.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores