compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/03/2018

Leão recebe a Ponte Preta em 1º jogo da final do Troféu Campeão do Interior

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira (29), a partir das 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo jogo de ida da final do Troféu Campeão do Interior. O torcedor que for ao estádio vai concorrer a 70 prêmios que serão sorteados no intervalo da partida. A final também contará com a campanha Futebol Sustentável, onde o torcedor vai trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso. Todo o material arrecadado será repassado para o Fundo Social de Solidariedade do município. A campanha terá uma carga de 3 mil entradas disponível para o setores da arquibancada azul. As trocas tiveram início na última terça-feira (27), sendo que já foram trocados cerca de 1,8 mil ingressos. 

Para concorrer aos prêmios, o torcedor - de qualquer setor do estádio - deve comparecer ao jogo e retirar o cupom de participação após que entrar ao Maião. Será um cupom por pessoa. Os brindes serão sorteados no intervalo do jogo. Serão sorteados 20 bolas de futebol da Physicus, 10 kits com produtos da Poty, 10 kits com produtos da Kodilar Alimentos, cinco kits da Guarani + Açúcar, três pipoqueiras luxo e três panelas de pressão da Eirilar, cinco vale-compras de R$ 200 cada da Rede Sol Supermercados e cinco camisas oficiais do Leão, oferecidas pela Nakal. O torcedor também vai concorrer a quatro produtos da loja LeãoMania - duas capinhas de celular do Mirassol FC, mais uma camisa oficial de jogo e um calção oficial de jogo.

Além da campanha Futebol Sustentável, o Mirassol FC vai voltar a bonificar o sócio-torcedor que adquiriu o pacote de ingressos para os seis jogos da primeira fase em casa. Neste caso, o torcedor vai trazer o cartão no Maião e trocar para o ingresso da final. As trocas acontecem até as 14 horas de quinta-feira (29).

Em relação ao jogo decisivo, o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert, espera que a equipe mirassolense repita as boas apresentações na fase de classificação do Troféu do Interior. "Tivemos bons jogos e o torcedor está sendo um grande aliado nas partidas em casa. O trabalho está sendo realizado e vamos lutar muito para buscar este título inédito e a vaga na Copa do Brasil", disse Egert.

Imagem: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores