compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/09/2017

Leão recebe visita e interage com alunos da APAE de Mirassol no Maião



(Mirassol-SP) -
Os atletas do Mirassol Futebol Clube foram surpreendidos com a visita de um grupo de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mirassol na manhã deste terça-feira (19), no estádio José Maria de Campos Maia. Durante o encontro, os alunos conheceram a sala de imprensa, conversaram com os jogadores e até participaram de um jogo, além de terem a chance de baterem pênalti nos goleiros Matheus Aurélio e Kewin. "Foi uma interação que nos deu muita energia se tradando de uma semana cheia e que estamos nos preparando para a estreia na segunda fase da Copa Paulista (o Leão encara o Desportivo Brasil, neste domingo, dia 24, às 10 horas, no Maião), disse o técnico mirassolense Moisés Egert, que bateu um papo com a "galerinha" da APAE.

Para o zagueiro do Leão, Matheus Felipe, a visita disse que é um incentivo para o grupo do Mirassol. "É gostoso trocar ideias com eles e poder ajudá-los com uma palavra de incentivo. Isso faz muito bem para a gente", disse Matheus Felipe.  "Serve para alegrar o nosso dia, o nosso dia-a-dia porque dá para ver nos olhos deles a felicidade quando eles fazem o gol na gente", acrescentou o volante Luís Oyama.

O professor de educação física da APAE de Mirassol, Emanuel Messias de Brito, disse que os alunos nunca mais irão se esquecer da visita. "Eles estavam muito ansiosos para virem ao Mirassol. Tiveram a oportunidade de estar junto dos atletas e o mais legal foi poderem jogar com eles. Um momento único para cada um dos nossos alunos e que estas pequenas atitudes irão fazer um grande bem na vida de cada um deles", disse Brito, que estava acompanhado da educadora física Mariângela Pedrosa Belini e do estagiária em educação física Priel de Souza.

O aluno Éder Paulo Ferreira ficou feliz em jogar com os atletas do Leão. "Fiz até gol. Estou muito contente com a visita. Nunca mais vou esquecer", disse Éder Ferreira. 

Fonte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores