compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/09/2019

Leão segue 100% na segunda fase da Copa Paulista

Na tarde da última quarta-feira (04) o Mirassol FC foi até a cidade de Diadema e bateu o Água Santa, pelo placar de 2 a 1. Com gols de Gabriel Taliari, no primeiro tempo, e Juninho no início da segunda etapa, o Leão venceu e segue 100% na segunda fase da Copa Paulista 2019. O Leão é o líder do grupo com 06 pontos, seguido de XV de Piracicaba com 03 e Nacional e Água Santa com 01 ponto. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Nacional, novamente fora de casa, às 15 horas no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

A equipe do Mirassol foi superior na partida, durante grande parte dos 90 minutos o Leão foi quem buscou o gol a todo momento, na primeira etapa após cruzamento, do lateral-direito Cleiton, o atacante Gabriel Taliari completou de cabeça para o fundo das redes. Ainda na primeira etapa o Leão criou inúmeras chances. No início do segundo tempo, Juninho aproveitou outra assistência de Cleiton e fez o segundo do Leão na partida. Com 2 a 0 no placar e conseguindo dominar o jogo, a equipe mirassolense controlou bem a partida, nos acréscimos o Água Santa ainda descontou, mas nada que assustasse o Leão.

Juninho comemora o seu segundo gol com a camisa do Leão

O técnico Ricardo Catalá falou sobre o desempenho da equipe na vitória de ontem. "Fizemos um grande jogo, um primeiro tempo muito bom, tivemos mais algumas chances que não aproveitamos o que poderia nos deixar mais tranquilos no intervalo. No segundo tempo conseguimos o gol rápido e daí veio a tranquilidade que o time precisava para gerenciar o jogo até o final. Nos acréscimos tomamos o gol por um relaxamento nosso por estar perto do apito final, mas estou muito feliz com a equipe, o grupo merece e viemos pra São Paulo com o objetivo de  conseguir os seis pontos e a primeira parte foi atingida. Agora é descansar e pensar no Nacional".

A próxima partida do Mirassol será no próximo sábado (07) às 15 horas, diante do Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Ficha técnica: João Paulo, Cleiton, Reniê, Victor e Reverson; Maicon, Neto Moura (Guilherme) e Juninho (Vitor Neves); Gabriel Taliari (Talles), Claudinho e Bruno Mota. Tec: Ricardo Catalá.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores