compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/07/2019

Leão sofre gol no final e é derrotado pela Ferroviária

Na noite da última segunda (29) o Leão foi até a cidade de Araraquara para enfrentar a Ferroviária no fechamento da sexta rodada da Copa Paulista 2019. A partida boa do Mirassol, com mais chances de gol que o rival se desenhava para um empate em 0 a 0, mas aos 44 minutos Jhonatan fez o gol da “Ferrinha” e deu números finais a partida. Com o resultado o Leão segue na quarta posição com 5 pontos e a Ferroviária é a líder do grupo com 18.

Durante boa parte dos 90 minutos de jogo o Leão foi superior à Ferroviária. Jogando pra cima e criando chances desde os primeiros minutos a equipe do técnico Ricardo Catalá pecava na finalização das jogadas. 

O primeiro tempo teve as melhores chances criadas pelo time do Mirassol, com uma bola no travessão após desvio de cabeça na cobrança de falta de Reverson e uma chance cara cara do atacante Gabriel Leite que o goleiro Zé Guilherme defendeu. Já na segunda etapa o jogo ficou mais parelho, mas mesmo assim o Leão chegava com perigo, o atacante Gabriel Taliari uma boa chance em um chute que novamente parou no travessão. A partida se desenhava para o empate em 0 a 0, mas aos 44 minutos Jhonatan fez o gol da equipe da casa.

O meia João Denoni, capitão da equipe do Leão, falou sobre a partida. “Nós fizemos um ótimo jogo, a gente criou dificuldade para a Ferroviária durante o jogo todo, tivemos oportunidades de fazer os gols e erramos, aí infelizmente tomamos o gol no final da partida. Agora temos que pensar no Batatais, focar durante a semana para voltar a vencer e encaminhar uma classificação".

A próxima partida do Leão será em casa contra o Batatais, às 10 horas no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
14/12/2019 às 10:00hs - Amistoso - Pré-temporada Copa São de Futebol Júnior
Centro de Treinamento Mirassol Futebol Clube

Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores