compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/10/2016

Leão tem duelo decisivo em Rio Claro neste sábado (15), a partir das 16 horas

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube faz duelo decisivo contra o líder Rio Claro neste sábado (15), às 16 horas, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, pela última rodada do Grupo 8 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense é o vice-líder da chave, com oito pontos, saldo de um gol e sete gols marcados na competição, enquanto que os donos da casa lideram com 10. Já o São Caetano - terceiro colocado com oito pontos, saldo de um gol e cinco gols marcados - recebe o já eliminado São Paulo (um ponto) no mesmo horário, em São Caetano do Sul. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final. 

Para carimbar o passaporte, o time mirassolense depende apenas de suas forças, ou seja, precisa vencer o adversário. Em caso de empate, o Leão terá de torcer para que a equipe de São Caetano do Sul não vença o Tricolor do Morumbi, no ABC. E se o time leonino acabar superado pelo Rio Claro, terá de torcer para que o Azulão perca pelo mesmo saldo de gols. "É uma decisão para a gente, mas nada está perdido. Vamos para Rio Claro dar o nosso melhor e fazer um ótimo jogo. Esperamos que o resultado positivo apareça e a gente consiga dar alegria ao torcedor do Mirassol, após a rodada deste sábado", disse o meia-atacante Xuxa, recuperado de uma contusão, e que deve ficar à disposição do técnico Raul Cabral.

O Leão também contará com o retorno do atacante e artilheiro Gabriel Justino, com cinco gols, que cumpriu suspensão automática no empate de 1 a 1 com o São Caetano, na última quarta-feira (12). "Se o professor Raul Cabral precisar, estou pronto para jogar e ajudar nosso grupo a buscar a classificação", disse Justino.

Serviço do jogo:

Rio Claro x Mirassol FC

Local: estádio Augusto Schimidt Filho, neste sábado (15), às 16 horas, em Rio Claro.

Classificação do Grupo 8

     Times            PG     V     E    D     GP     GC     SG  
1º) Rio Claro        10      03    01   01    08      03      05
2º) Mirassol FC     08     02   02   01    07     06     01
3º) São Caetano     08     02    02   01     05     04      01
4º) São Paulo         01    00    01   04     02     09     -07

Siglas:

PG -
Pontos Ganhos
V - Vitórias
E - Empates
D - Derrotas
GP - Gols Pró
GC - Gols Contra
SG - Saldo de Gols

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Imagem: Marco Antonio de Freitas/Divulgação


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores