compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/08/2017

Leão tem o melhor ataque do Grupo 1 e o 3º mais positivo da Copa Paulista

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube tem o ataque mais positivo do Grupo 1, com 14 gols marcados, em nove jogos, ou seja, uma média de 1,5 gols por partida. O Leão também tem o terceiro melhor ataque entre os 22 clubes participantes. Perde apenas para o São Caetano, com 23 gols, e o Santos, com 15. A média de idade dos atletas leoninos também é uma das mais baixas da competição, com 19 anos. O Leão da Araraquarense - terceiro colocado da chave, com 15 pontos e que está invicto há seis jogos, pega o líder XV de Piracicaba nesta quarta-feira (30), às 20 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

"Os números são frutos do trabalho desta garotada, que a cada dia mais vem nos surpreendendo de forma positiva. Não conquistamos nada ainda. Temos três jogos para fecharmos a primeira fase e precisamos somar pontos para sacramentar a nossa classificação", disse o técnico mirassolense Moisés Egert, que tem trabalhado forte com o grupo desde o início da competição.

Para o atacante João Féres, artilheiro da equipe com três gols, o entrosamento ajuda bastante. "Apesar da nossa pouca idade, temos jogado juntos desde a Copa São Paulo de 2016. O fato de conhecer bem a característica do companheiro ajuda muito dentro de campo", disse João Féres.

Legenda da foto: atacante Lucas Rodrigues marca de pênalti o terceiro gol do Leão na vitória de 4 a 2 sobre o Penapolense.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC





 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores