compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/02/2019

Leão tem 'semana cheia' de trabalho, antes de encarar Santos no Pacaembu

(Mirassol-SP) - Após o empate de 2 a 2 com o Guarani, o Mirassol Futebol Clube ganhou uma semana de preparação para encarar o Santos. O jogo está marcado para sábado (09), às 17 horas, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura. Depois, o Leão da Araraquarense vai até Itu duelar com o Ituano no dia 15, sexta-feira, às 18h45.

Autor dos dois gols do Leão contra o Bugre, o zagueiro Leandro Amaro disse que o grupo está totalmente focado em buscar o primeiro objetivo que é a permanência do Mirassol na elite do Paulistão. "Temos um grupo muito bom e sabemos que estamos lutando por metas e a primeira delas é a manutenção do Mirassol na elite e depois temos totais condições de buscarmos uma das vagas nas quartas de final", disse. 

Para o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert, o resultado de empate contra o Guarani não foi justo em relação ao futebol apresentado pela equipe mirassolense. "Tivemos grandes chances, dominamos o jogo, tivemos muitas chances de ampliar o placar. Porém, no final fomos castigados pela marcação de um pênalti que na nossa visão não existiu. Fiquei muito triste pelos nossos atletas, pelo que fizeram hoje", disse Egert. "Estamos vivos em relação a classificação, nossa equipe está em evolução e vamos buscar pontos fora. O torcedor pode ficar tranquilo que vamos buscar os pontos necessários para a nossa permanência na primeira divisão e depois para a classificação", acrescentou.

Imagem: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores