compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/07/2017

Leão tem um dos times mais jovens da Copa Paulista com média de 18,7 anos

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube possui um dos elencos com a média de idade mais baixa entre as 22 agremiações participantes: 18,7 anos. Entre os atletas mais jovens da equipe mirassolense estão o lateral direito Guilherme Castilho, o atacante Lucas Rodrigues e o zagueiro Guilherme Lima - todos com 17 anos de idade. Com 18 anos aparecem o goleiro Matheus Aurélio, o zagueiro Matheus Felipe, o volante Riccieli, os armadores Matheus Bernardo e Juliano e o atacante Lucas Ceará. A equipe tem com 19 anos o zagueiro Danilo Boza, o lateral esquerdo Rafael Santos, os meias Jardisson e Matheus Gabriel, além do lateral direito Douglas. Entre os atletas com 20 anos estão o volante Luís Oyama e o atacante João Féres. Os mais experientes são o goleiro Kewin e o atacante Kairon, ambos com 22 anos.

"O projeto é colocarmos estes garotos para jogarem uma competição profissional. Muitos deles estão tendo pela primeira vez a chance de disputar a Copa Paulista e certamente estão encarando como uma grande oportunidade", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert. "Estamos ganhando uma grande confiança

Na Copa Paulista, o Mirassol FC estreou com derrota em casa para a Ferroviária, de Araraquara, por 2 a 1, e se reabilitou ao vencer de virada o Velo Clube, também por 2 a 1, em Rio Claro.

Imagem: Paulino Mello/Velo Clube

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores