compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/10/2020

Leão vence a Ferroviária e entra no G-4

O Mirassol venceu mais uma partida no Brasileirão série D 2020. Enfrentando a Ferroviária, no Maião, a equipe do técnico Eduardo Baptista, garantiu os três pontos com o placar de 1 a 0. O gol do Leão foi marcado pelo camisa 10 Cássio Gabriel. Com a vitória o Mirassol chegou aos 8 pontos, empatado com a própria "Ferrinha" e com a Portuguesa, adversário da próxima quarta-feira.

A partida

O clássico regional começou equilibrado, o Leão jogando dentro de casa buscou os primeiros movimentos ofensivos na partida, enquanto a Ferrinha tentava criar chances no contra-ataque. Aos 30 minutos do primeiro tempo, veio o gol do Leão. Fabrício deu uma assistência magnífica para Cássio Gabriel, que dentro da grande área, dominou e bateu no canto do goleiro para abrir o placar.

Cássio Gabriel comemora o seu primeiro gol com a camisa do Leão
Foto: Marcos Feitas / Agência Mirassol

Depois do placar aberto o Mirassol ainda teve a chance de ampliar com o estreante Igor, mas o meio-campo parou nas mãos do goleiro. Ainda na primeira etapa o Leão perdeu o goleiro Felipe Lacerda, que saiu com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

A segunda etapa, assim como a primeira, foi de muito equilíbrio. Nos minutos finais, o zagueiro Jonathan do Mirassol sofreu forte pancada na perna esquerda e sem mais substituições para fazer terminou a partida no sacrifício. A Ferroviária se aproveitou desse quase 1 homem a menos e pressionou, obrigando o goleiro Jeferson a fazer um milagre, em falta cobrado por Pio. Mesmo sofrendo a pressão no final do jogo o Leão se segurou firme e garantiu o resultado positivo.

Na próxima rodada, a equipe viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar a Portuguesa-RJ, no estádio Luso Brasileiro, às 15hrs, com transmissão da MyCujoo e da TS Rádio.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores