compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/10/2019

Leão vence de virada a Ferroviária fora de casa

O Mirassol FC conseguiu sua primeira vitória nesta terceira fase da Copa Paulista 2019. Enfrentando a Ferroviária, fora de casa, o Leão venceu por 2 a 1 com gols de Claudinho, cobrando penalidade, e Rafael Silva de cabeça. A vitória deixou a equipe na segunda posição do grupo com 4 pontos, mesmo número do líder São Caetano, mas atrás no saldo de gols. O próximo confronto do Leão será em casa contra o Santo André, domingo às 10 horas.


O início da partida não foi bom para o Mirassol, logo aos 11 minutos de jogo Rodolfo abriu o placar para o time da casa. Depois do gol a partida de igualou, o Mirassol buscando o empate, com mais posse de bola e controle do jogo e a Ferroviária buscando os contra-ataques.

Na volta do intervalo a postura do Mirassol foi de pressionar ainda mais os donos da casa, aos 14 minutos Gabriel Taliari foi derrubado dentro da área, pênalti que Claudinho bateu firme empatando a partida. Depois do empate o Mirassol seguiu na pressão, e aos 33 minutos, o lateral-esquerdo Reverson colocou a bola na cabeça de Rafael Silva que testou para o fundo das redes, virando o jogo para o Leão. Com a vantagem no placar aí para o Mirassol foi só segurar o resultado até o apito final do árbitro.

Rafael Silva, autor do gol que deu a vitória ao Mirassol falou sobre a partida. “Acredito que fizemos um primeiro tempo um pouco abaixo do nosso potencial e mesmo assim tivemos mais posse de bola e criamos algumas chances. No segundo tempo voltamos mais focados, conseguimos trabalhar melhor a bola, criar chances e fazer os gols”.
 
A próxima partida do Leão será no domingo (06), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, contra o Santo André.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores