compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/10/2019

Leão viaja para São Caetano com 9 Crias da base

O elenco do Mirassol FC fez na manhã desta sexta-feira (18) o seu último treino antes da partida de amanhã contra o São Caetano, pela rodada final da terceira fase da Copa Paulista 2019. O Leão está com 8 pontos, na segunda posição do grupo e já está classificado para as semifinais, assim como o São Caetano que tem 13 pontos e é o líder da chave. Nas atividades de hoje o técnico Ricardo Catalá acertou os últimos detalhes para o confronto que acontece às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella.

"Nessa partida eu devo usar a maioria dos jogadores que não vem atuando, assim como nós fizemos em Piracicaba, vou usar alguns atletas do sub-20, que subiram após o término do campeonato, para que eles tenham suas oportunidades também e vamos buscar a vitória com essa equipe", disse Catalá.

Dos 18 atletas relacionados para está partida por Ricardo Catalá 9 são da base do Leão: Matheus Aurélio, Vinicius, João Denoni, Jardisson e Felipe Micael já atuaram nesta Copa Paulista, já Eduardo e Lucas Vital, que subiram do sub-20, e Kauan, que vem do sub-17, podem fazer sua estréia pelo profissional do Leão. Assim como o meio-campo Luis Oyama, que pode estrear nessa Copinha após se recuperar de lesão.

"É uma alegria muito grande voltar a ser relacionado para uma partida, depois de tanto tempo, meu último jogo no Mirassol foi em agosto do ano passado então poder voltar a vestir a camisa do Mirassol é uma alegria muito grande", falou Oyama, Cria do Leão.

Dentre os que já atuaram nesta Copa Paulista, Matheus Aurélio é um dos nomes mais conhecidos da torcida e volta após empréstimo e título da série C com o Naútico. O meia João Denoni volta a ser opção depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita, já Vinicius e Felipe Micael, que já até entrou na última partida, voltam a aparecer entre os relacionados da equipe profissional após a disputa do Paulista sub-20.

"Estou muito feliz em voltar a equipe profissional, no último jogo já pude entrar alguns minutos e ajudar a equipe, e espero nesse jogo contra o São Caetano contribuir ainda mais. Participar dos jogos do profissional, do ambiente é uma experiência muito boa e que ajuda nós que estamos subindo a ganhar um pouco mais de bagagem", disse Felipe Micael.

A partida entre São Caetano e Mirassol acontece neste sábado (19), às 16 horas no estádio Anacleto Campanella. O torcedor pode assistir o Leão pela FPF TV ou acompanhar pelas redes sociais.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores