compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/07/2019

Leão volta aos treinos depois da vitória de domingo

Nesta terça-feira (02) depois de vencer o Batatais no último domingo, e de ter a segunda-feira de folga, o elenco profissional do Mirassol FC voltou aos treinos no Centro de Treinamento. No período da manhã todo o elenco fez um trabalho no campo, já a tarde o trabalho foi na academia para quem atuou na goleada e pra quem não jogou um trabalho físico no campo do CT. A equipe do técnico Ricardo Catalá, já começa a pensar no próximo oponente, que é a Votuporanguense. 

O Leão terá a semana cheia de treinos até o sábado, e o comandante do Leão falou sobre esses dias livres para treinar e ajustar a equipe. "A semana livre pra treinar ajudar na questão de conseguir recuperar os jogadores, estamos vindo de dois jogos em quatro dias e isso gera um desgaste nos atletas e com esses dias mais tranquilos a gente consegue recuperar eles de uma forma melhor, fazer alguns ajustes coletivos que não conseguimos fazer"

Já falando sobre o confronto contra a Votuporanguense Catalá afirma que será um jogo duro e que apesar da vitória o elenco não terá um relaxamento. "De de forma alguma que a gente fica relaxado, vamos enfrentar o Votuporanguense que vem de dois resultados negativos, jogando na casa deles aonde são muito fortes, então vamos trabalhar duro essa semana para que no próximo sábado tenha outra grande e partida e quem sabe voltar com os três pontos".

O Leão enfrenta o time de Votuporanga no próximo sábado (06), às 15 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
14/12/2019 às 10:00hs - Amistoso - Pré-temporada Copa São de Futebol Júnior
Centro de Treinamento Mirassol Futebol Clube

Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores