compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/03/2017

Leão volta aos treinos já focado no duelo contra São Bento, de Sorocaba

(Mirassol-SP) - O elenco do Mirassol se reapresentou na manhã desta segunda-feira (27) e já está totalmente focado no duelo contra o São Bento, quarta-feira (29), às 21h45, no Maião. Os atletas mirassolenses sabem que a vitória é de suma importância para o Leão da Araraquarense, que chegaria aos 18 pontos, e luta por uma das três vagas no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018.

"Todos estamos confiantes em fazer o melhor nesta quarta-feira, pois o futuro do Mirassol está em jogo, uma vez que o clube trabalha para ter um calendário anual cheio", disse o volante Paraíba, um dos destaques do Leão no empate sem gols com o Novorizontino no último sábado, em Novo Horizonte. "Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor neste jogo contra o São Bento, pois a Série D será um grande presente", acrescentou o atacante Zé Roberto.

Na quarta-feira, o único desfalque será o meia Xuxa - suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Vou torcer muito para meus companheiros fazerem uma boa exibição para confirmarmos o Mirassol na Série D", disse Xuxa, que estará disponível para voltar a campo na disputa do título do Interior.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores