compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/01/2017

Leãozinho bate Náutico nos pênaltis e garante vaga nas oitavas de final

(Votuporanga-SP) – O Mirassol FC venceu o Náutico nos pênaltis, por 4 a 2, após o empate de 1 a 1 no tempo normal e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  O duelo da terceira fase foi realizado na Arena Plínioa Marin, em Votuporanga. Erick abriu o placar para os pernambucanos e o Leãozinho empatou com Danilo Boza. Na cobrança de pênaltis, marcaram para o time mirassolense os jogadores Lucas Rodrigues, Gabriel Justino, Riccieli e Senegal, enquanto que o Náutico perdeu com Philip e Erick. O próximo adversário será o Botafogo-RJ, neste sábado (14), às 20h45, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, com transmissão ao vivo pelos canais por assinatura SporTV e ESPN.

A equipe pernambucana abriu o placar aos 10 minutos.  Erick recebeu na entrada da área e acertou o canto direito do goleiro Matheus Aurélio. O Leãozinho teve a chance de empatar aos 23 minutos. Rafael cruzou pela direita e Guilherme Castilho cabeceou no travessão.

O empate do Mirassol FC aconteceu no segundo tempo. Aos 13 minutos, Rafael cobrou escanteio pela direita e Danilo Boza cabeceou para o fundo das redes. O Leãozinho ainda tentou, mas a decisão foi para a cobrança de pênaltis.

Ficha técnica

Mirassol FC – 1
Matheus Aurélio; Guilherme Castilho (Matheus Piauí); Danilo Boza, Riccieli e Rafael; Queven (Senegal),  Luís Oyama, Jardisson e Lucas Ceará (Matheus Gabriel); João Féres (Lucas Rodrigues) e Gabriel Justino. Técnico: Ivan Baitello.

Náutico-PE – 1
Sérgio; Luiz, Ruan, Feliphe e Celestino (Daniel); Pedro (Wemerson), Erick, Lucas e Waguinho (Rhaldney); Gerônimo e Índio (Paulo). Técnico: Márcio Galuppo.

Gols: Erick aos 10 minutos do 1º tempo; Danilo Boza aos 13 minutos do 2º tempo. Nos pênaltis vitória do Mirassol FC por 4 a 2.
Árbitro: Clayton de Oliveira Dutra.
Público: cerca de 1 mil torcedores.
Local: Arena Plínio Marin, na tarde desta quinta-feira (12), em Votuporanga.

Imagem: Anderson Basso/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
17/01/2018 às 00:00hs - Paulistão 2018
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores