compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/11/2016

Leãozinho é superado pelo Tricolor e se despede do Paulista Sub-20

(Cotia-SP) - O time sub-20 do Mirassol Futebol Clube até que tentou, mas acabou superado de virada pelo São Paulo, por 2 a 1, na manhã deste domingo (06), no Centro de Treinamento (CT) em Cotia. Com o resultado, o Leãozinho deu adeus à competição, uma vez que havia sido derrotado no primeiro jogo por 5 a 1, e volta as atenções para a Copa São Paulo de Futebol Júnior - que tradicionalmente acontece em janeiro. A equipe mirassolense abriu o placar aos cinco minutos de jogo com o atacante João Féres. Porém, Heron aos 25 e aos 20 minutos do segundo tempo decretou a virada para o time paulistano.

"Infelizmente não conseguimos o resultado que precisávamos, mas os jogadores deixaram uma ótima impressão na partida. O foco agora será a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior", disse o técnico Ivan Baitello.

O Mirassol FC se despede do Paulista Sub-20 com uma campanha bastante positiva. Lembrando, que na primeira fase da competição, o Leãozinho terminou na liderança do Grupo 1, com 43 pontos (13 vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Nas oitavas de final, o Mirassol FC eliminou o Primavera ao empatar 1 a 1, em Indaiatuba, e ao golear por 5 a 0, no Maião.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Imagem: Igor Amorim/saopaulofc.net
 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores