compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/01/2017

Leãozinho é superado por Náutico, mas continua vivo na Copa SP

(Mirassol-SP) – O time sub-19 do Mirassol Futebol Clube foi superado pelo Náutico-PE, por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira (5), no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar do resultado, a chave ficou embolada e o Leãozinho – que junto da equipe pernambucana – se manteve com três pontos, vai precisar da vitória diante do líder Vila Nova-GO (que soma quatro pontos), para conquistar a classificação à segunda fase.

O Leãozinho sofreu o gol aos 18 minutos. O atacante Índio recebeu na entrada da pequena área e mandou no canto esquerdo do goleiro Matheus Aurélio. Aos 30 minutos, Rafael Santos cobrou escanteio pela esquerda e o zagueiro Matheus Piauí subiu sozinho para cabecear forte no canto esquerdo do goleiro Sérgio. Mirassol FC 1 a 1 Náutico.

A equipe mirassolense sofreu o segundo gol aos 38 minutos. Em jogada com o volante Queven, o atacante Erick caiu na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Erick mandou no canto direito de Matheus Aurélio. O Náutico fez o terceiro gol, também de pênalti. Gerônimo em lance com Danilo Boza caiu na área aos 30 minutos. O próprio Gerônimo foi para a cobrança e acertou o canto direito de Matheus Aurélio.

Em busca de diminuir o marcador, o Mirassol FC também teve um pênalti. Aos 49 minutos, Jardisson foi derrubado na área por Philip. Gabriel Justino foi para a cobrança, mas o goleiro Sérgio foi no canto esquerdo, espalmando a bola para escanteio. Na cobrança, a zaga pernambucana afastou o perigo e não deu mais tempo do Leão fazer mais nada. No sábado (7), às 14 horas, o Mirassol FC faz a preliminar com o Vila Nova e no jogo de fundo o Náutico encara o Tanabi.

Ficha técnica

Mirassol FC – 1
Matheus Gabriel; Danilo Boza, Matheus Piauí, Senegal e Rafael Santos (Lucas Moraes); Queven, Luís Oyama, Lucas Ceará (Lucas Rodrigues) e Matheus Gabriel (Jardisson); João Féres (Bruno Camacho) e Gabriel Justino. Técnico: Ivan Baitello.

Náutico-PE – 3
Sérgio; Girão, Ruan, Felipe e Celestino (Philip); Pedro João (Daniel), Erick, Lucas (Wagner) e Luiz Henrique; Gerônimo e Índio (Paulo Vítor). Técnico: Márcio Galuppo. Gols: Índio aos 18, Matheus Piauí aos 30, Erick (de pênalti) aos 38 minutos do 1º tempo; Gerônimo, de pênalti, aos 30 minutos da 2ª etapa.

Árbitro: César Luiz de Oliveira. Público: cerca de 1,2 mil torcedores. Local: estádio Alberto Victolo, na tarde desta quinta-feira (5), em Tanabi.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
17/01/2018 às 19:30hs - Paulistão 2018
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Jogo anterior

2 x 1
27/11/2017 às 10:30hs - Amistoso
Preparação Copa SP, na Academia de Futebol, SP

Parceiros & Patrocinadores