compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/01/2019

Leãozinho empata com donos da casa na estreia do Copa SP Júnior 2019

(Osvaldo Cruz-SP) - O time sub-19 do Mirassol Futebol Clube empatou com o Osvaldo Cruz em 1 a 1 na tarde desta quinta-feira (03) no estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, pela estreia do Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No duelo de fundo, o Atlético-GO ficou no empate sem gols com o Legião-DF. Com isso, as quatro equipes estão empatadas com um ponto cada. 

O Leãozinho pressionou bastante no primeiro tempo. O atacante Maycon Índio abriu o placar, após rebote do goleiro do Osvaldo Cruz, mas o árbitro Júnior César Lossávaro marcou impedimento e anulou o lance. Depois, numa jogada pela esquerda, Gabriel Ramos mandou rasteiro na área e o lateral Cornetti, do Osvaldo Cruz, de carrinho, mandou para o fundo das redes. Mirassol FC 1 a 0. Na segunda etapa, os donos da casa foram para cima e o armador Lucas Inácio acabou empatando o jogo.

No domingo (06), às 16 horas, o Mirassol FC encara o Atlético-GO e na preliminar, às 13h45, o Osvaldo Cruz enfrenta o Legião-DF. Os dois primeiros colocados da chave passam para a segunda fase.

Fonte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores