compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/01/2017

Leãozinho estreia com vitória no Grupo 2 da Copa SP Júnior, em Tanabi

(Tanabi-SP) - O time sub-19 do Mirassol Futebol Clube estreou com o pé-direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Tanabi, por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (03), no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, pelo Grupo 2. O gol mirassolense foi marcado pelo atacante Gabriel Justino, 18 anos, aos 16 minutos do segundo tempo. Na partida de fundo, o Vila Nova-GO derrotou o Náutico-PE, de virada, por 2 a 1. Com os resultados, o Leão da Araraquarense está empatado com o time goiano, com três pontos cada. Na quinta-feira (5), às 16 horas, a equipe mirassolense encara o Náutico, enquanto que o Vila Nova pega o Tanabi na preliminar, às 14 horas. Os dois primeiros do grupo passam para a fase seguinte aonde vão encarar os dois primeiros colocados da Chave 1, com sede em Votuporanga.

O Leãozinho dominou os donos da casa e chegou ao gol numa jogada que teve início pelo setor esquerdo. Rafael Santos cruzou a bola e o atacante João Féres desviou para a competência de Gabriel Justino, que mandou no canto esquerdo do goleiro Lucas, do Tanabi. "Foi um gol muito importante e agora vamos lutar na próxima rodada para chegarmos a mais uma vitória", disse Justino.

O técnico Ivan Baitello ficou satisfeito com a apresentação do elenco. "Estreia sempre bate aquela ansiedade e os nossos jogadores mostraram muita competência em buscar o resultado positivo", disse Baitello.

Ficha técnica

Tanabi - 0
Lucas; Caio, Léo, Furtado (Renan) e Arthur (Paulinho); Airton Júnior, Silva, Nicola (Cabelo) e Pablo; Roger (Rodolfo) e Isaque (Igor). Técnico: Guilherme Furtado.

Mirassol FC - 1
Matheus Aurélio; Danilo Boza, Matheus Piauí, Senegal (Guilherme Lima) e Rafael Santos; Queven, Jardisson (Guilherme Carvalho), Luís Oyama e Matheus Gabriel (Michel); João Féres (Lucas Ceará) e Gabriel Justino (Lucas Rodrigues). Técnico: Ivan Baitello.

Gol: Gabriel Justino aos 16 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Cleber Luís Paulino.
Público: cerca de 1,5 mil torcedores.
Local: estádio Alberto Victolo, em Tanabi, na tarde desta terça-feira (03).

Legenda da imagem: Rafael Santos, Lucas Ceará e Queven em lance do Mirassol contra o Tanabi.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
01/07/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 3
24/06/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores