compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/07/2019

Léo Aquino, meia-atacante do Leão, prevê jogo duro no próximo sábado

O Leão joga no próximo sábado (06) fora de casa contra a Votuporanguense, pela terceira rodada da Copa Paulista 2019. A partida além de importante para tabela do campeonato é um confronto regional.

O meia-atacante Léo Aquino estava no ano passado na equipe de Votuporanga e fala sobre a oportunidade de enfrentar o ex-clube.

“É um momento especial jogar contra a Votuporanguense, é um clube que tenho um carinho e que fui campeão ano passado, mas agora é página virada, o carinho fica fora campo, estou no Mirassol e vou lá para fazer o meu melhor, como em todo os jogos e espero sair com o resultado positivo".

Léo também comenta sobre o momento que atravessa as duas equipes. O Leão indo para a partida após golear o Batatais e a Votuporanguense depois da segunda derrota na competição.

“Com relação ao nosso momento, nós sabíamos que a equipe ia evoluir jogo a jogo, e com sobre a equipe deles a gente sabe que será um jogo duro. Acredito que a gente fazendo o nosso papel e impondo o nosso ritmo vamos conseguir os três pontos".

Votuporanguense e Mirassol acontece neste sábado (06), às 15 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Para os torcedores que não forem ao estádio a TS Rádio transmitirá a partida em www.tsradio.com.br 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores