compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/04/2017

Leõezinhos encaram Catanduvense nesta sexta-feira (21) no Maião

(Mirassol-SP) - Os times infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) do Mirassol Futebol Clube enfrentam o Grêmio Catanduvense nesta sexta-feira (21), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela terceira rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. O sub-15 leonino - comandado pelo técnico Fábio Fonseca - entra em campo às 9 horas, enquanto que o sub-17, do treinador Carlão Viana, joga às 11 horas. Os dois jogos têm entrada gratuita ao público.

Após as duas primeiras rodadas, o time mirassolense obteve duas vitórias por WO, uma vez que o Taquaritinga não tinha inscrito seus atletas a tempo hábil e no sábado passado não havia ambulância no estádio do América. "Estamos preparados para fazer uma ótima estreia em campo e esperamos que a torcida nos apoie nesta partida tão importante", disse o técnico Fábio Fonseca.

Já o sub-17 leonino soma três pontos em dois jogos. "Fizemos um bom jogo contra o América (sábado passado) e perdemos muitas chances de gol. Infelizmente sofremos o revés no final, mas vamos erguer a cabeça pois temos qualidade para buscarmos a classificação para a segunda fase", disse o treinador Carlão Viana.

Imagem e fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
06/05/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio Joaquim Justo, Américo Brasiliense

Jogo anterior

3 x 1
21/04/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores