compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/04/2018

Leõezinhos estreiam contra o América no Paulista Menor neste sábado (07)

(Mirassol-SP) - Os times infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) do Mirassol Futebol Clube vão estrear diante do América, de Rio Preto, neste sábado (07), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, com entrada gratuita ao público. O sub-15 entra em campo às 9 horas, enquanto que o sub-17 joga às 11 horas. As duas equipes integram o Grupo 2, ao lado do Rio Preto, Barretos, Catanduva FC, Votuporanguense e Novorizontino. O Estadual conta nesta temporada com 67 participantes. Os clubes foram divididos em nove chaves, sendo cinco grupos com sete equipes e quatro chaves com oito times, seguindo o critério de regionalização.

Na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os três primeiros de cada chave e os cinco melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertença.

O  time infantil do Mirassol FC será comandado pelo técnico Felipe Pereira, 33 anos, ex-Red Bull Brasil. "Os garotos têm muita qualidade e vamos colocar em prática do que aprendemos na experiência que tivemos na Europa e também nos clubes brasileiros por onde passamos", disse Pereira, que em setembro conclui o curso de licença UEFA A para treinador. Em março, Pereira embarcou para a Espanha, onde ficou uma semana realizando um estágio nas categorias de base e profissional do Barcelona. Como treinador, Felipe Pereira já comandou as equipes menores do Paulista de Jundiaí, Atlético Sorocaba, Gil Vicente-POR e Red Bull Brasil. 

Já o técnico do sub-17 do Leão é Odirlei Maurer, que atuou como zagueiro no Grêmio Barueri, São Bento, Guaratinguetá, Portuguesa, América-RN e Sertãozinho. Como treinador e auxiliar, Odirlei já trabalhou na equipe sub-13 do São Paulo, Sertãozinho, Matonense, Desportivo Brasil, Barretos, Itararé e Olímpia. "Tenho como meta trabalhar bastante o aperfeiçoamento dos atletas da base para chegarem com condições de jogar no time profissional", disse. 

Imagem: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores