compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/10/2017

Leõezinhos recebem as equipes do Bugre e do Tricolor pelo Paulista Menor

(Mirassol-SP) - Os times infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) do Mirassol Futebol Clube entram em campo neste sábado (07) no estádio José Maria de Campos Maia, pela segunda rodada do returno da 3ª fase do Paulista Menor. O sub-15 do Leão encara o Guarani, de Campinas, às 9 horas, enquanto que o sub-17 pega o São Paulo, às 11 horas. Os jogos têm entrada gratuita ao público.

No infantil, a equipe mirassolense tem a mesma pontuação que os campineiros (três pontos cada) no Grupo 21. Porém, o Leãozinho leva desvantagem no saldo de gols (-5 contra -3 do Guarani). A liderança da chave é do Santos, com 12 pontos, seguido pelo São Carlos, com seis. Os dois primeiros passam para as quartas de final.

Já no juvenil, o Leão tem apenas um ponto e busca a primeira vitória no Grupo 18. O São Paulo lidera com nove, seguido pelo Desportivo Brasil, com sete, e Ponte Preta, com seis pontos. Na última rodada desta fase, o sub-17 do Mirassol encara a Ponte Preta fora de casa, enquanto que o sub-15 vai pegar o Santos no CT Rei Pelé, na Baixada Santista.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores