compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/03/2018

Líder do Grupo 1, Mirassol FC é superado pela Ponte em Campinas

(Campinas-SP) - O Mirassol Futebol Clube pressionou bastante a Ponte Preta, mas acabou sendo superado por 2 a 0, na noite desta última quarta-feira (21), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 2ª rodada do Troféu Campeão do Interior. Apesar do revés, o Leão da Araraquarense se manteve na liderança isolada do Grupo 1, com três pontos, uma vez que seus concorrentes apenas empataram e somam um ponto cada.

O primeiro lance de perigo foi do time leonino. Após cobrança de escanteio aos 11 minutos, Léo Baiano cabeceou e o goleiro Ivan fez grande defesa. Cinco minutos depois, após bola levantada para área, Alison cabeceou, Ivan faz grande defesa e Luan Peres afastou o lance. Aos 33, foi Xuxa quem arriscou de longa distância e a bola passou rente da trave direita do goleiro ponte-pretano.

Mas apesar de o Mirassol ter tido mais chances, foi o time da casa quem abriu o placar. Felipe Saraiva fez jogada pela linha de fundo e chutou em direção a área, o zagueiro Edson Silva desviou e a bola foi para o fundo do gol de Ygor Vinhas.  

Aos 12 minutos do segundo tempo a Ponte chegou ao segundo gol. Yuri finalizou forte, Ygor Vinhas rebateu, e Felipe Saraiva chutou em dividida com a zaga do leão, a bola saiu mascada e morreu no fundo do gol. Depois, o Mirassol ainda teve três chances claras de marcar, mas acabou parando nas boas defesas de Ivan. O time da Ponte teve ainda um pênalti nos minutos finais, mas Yuri chutou para fora.

Após o jogo, a delegação mirassolense seguiu para a cidade de Sorocaba. O time vai fazer a preparação no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, visando a decisão diante do Ituano, sábado (24), às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Uma vitória simples, classifica o Leão para a final do Troféu Campeão do Interior. Se empatar ou ser derrotado, o time mirassolense terá de torcer para que a Ferroviária e São Bento não vençam seus adversários (Red Bull Brasil e Ponte Preta, respectivamente) para poder avançar à decisão. "Só dependemos da gente. Isso é o mais importante. Vamos corrigir os erros que tivemos diante da Ponte Preta e lutarmos muito diante do Ituano para buscarmos esta vaga na final do Troféu Campeão do Interior", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores