compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/06/2019

Manhã no CT do Leão tem treino das categorias de base e visita de ex-atacante

Amanhã a equipe sub-20 do Leão entra em campo para mais uma rodada do Campeonato Paulista da categoria. Já classificados e apenas brigando com o Novorizontino pela liderança do grupo 01, o time do técnico Raul Cabral vai até a cidade de Ribeirão Preto, enfrentar o Comercial. Está é a penúltima rodada da primeira fase do Paulista. O Leão tem 25 pontos e está empatado com o Tigre de Novo Horizonte, que leva vantagem nos gols marcados.

O técnico Raul Cabral, que volta a ficar na área técnica, após cumprir suspensão, falou sobre a expectativa para esta partida. “Acredito que será um jogo difícil, a equipe do Comercial na partida aqui em Mirassol colocou algumas dificuldades pra nós, eles tem um ataque rápido e uma defesa que se posta muito bem. As condições do campo em Ribeirão, pelas informações que temos, não são muito boas e isso atrapalha nosso estilo de jogo que é de toque de bola, então acho que isso vai nos atrapalhar um pouco nesse aspecto, mas vamos para lá com a intenção de colocar um jogo bem agressivo, com uma marcação que pressione a equipe do Comercial, e tentando ter um bom aproveitamento nas finalizações".

Com a vaga garantida, mas ainda com a liderança em disputa, o técnico garante que não deve poupar seus atletas nesses últimos confrontos da primeira fase.

“Nesse momento a ideia é ir com a força máxima, temos alguns atletas da nossa equipe compondo a equipe profissional, mas dentro do elenco que nós temos disponível para o jogo de amanhã colocaremos o nosso melhor time, até porque ainda buscamos a primeira colocação na chave e a intenção é reassumir a liderança do grupo e terminar está fase em primeiro".

A bola rola para Comercial e Mirassol FC pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista sub-20 a partir das 15 horas, no estádio Dr. Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Atacante revelado pelo Leão, visita o Centro de Treinamento

                                                
                                                     Jaílton Paraíba jogou pelo Leão em 2008

A manhã no CT do Leão ainda teve a presença de uma ex-cria do Leão, o atacante Jaílton Paraíba, revelado pelo Mirassol em 2008, visitou o centro de treinamento e ficou maravilhado com a estrutura que o Leão oferece, tanto aos atletas profissionais, quanto aos da base. "O Centro de Treinamento ficou excelente, uma estrutura excepcional, acho que com gestões assim, e valorizando os atletas de uma forma que você dá todo o suporte à eles o clube só tem a crescer". 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores