compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/02/2018

Mirassol abre cadastro dos 'mascotinhos' para duelo contra Ituano

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube já está com as inscrições abertas para as crianças interessadas em entrar com o time no jogo diante do Ituano, neste domingo (18), a partir das 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela oitava rodada do Campeonato Paulista A-1. Para participar, o responsável deve enviar e-mail para marketing@mirassolfc.com.br, com o nome completo, idade e RG da criança - que deve ter de 04 a 12 anos de idade -, além do nome completo, RG e telefone do responsável. As inscrições devem ser feitas até as 17 horas deste sábado (17).

Lembrando que para participar da ação 'entrada dos mascotinhos' é importante seguir o regulamento abaixo:

Segue a orientação para a entrada das crianças, lembrando que o não cumprimento dessas normas, impedirá a entrada com os atletas. A idade permitida é entre 04 e 12 anos. Crianças que se apresentarem com idade inferior ou superior a esta, correm o risco de não terem a liberação por parte da Federação.

Os ingressos devem ser adquiridos para o Setor Cativa e Coberta ou Setor Azul e Verde Descoberta, sendo que as crianças tem direito a meia entrada. A criança deve estar usando o uniforme oficial do clube (camisa, calção e meião).

A concentração será 40 minutos antes do início da partida, no portão que dá acesso ao gramado. Elas devem estar acompanhada pelos pais e portando documento de identidade ou certidão de nascimento.

Autógrafos e fotos não são permitidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores