compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/06/2019

Mirassol acerta os últimos detalhes para a estreia

Faltando uma semana para a estreia na Copa Paulista 2019 o elenco profissional do Mirassol treinou no Centro de Treinamento na tarde desta quarta-feira (19), o time do técnico Ricardo Catalá enfrenta na próxima semana a equipe da Ferroviária, as 19 horas no estádio José Maria de Campos Maia. Ricardo falou sobre esses últimos dias de preparação do elenco. 

“Os jogadores tem respondido muito a preparação, o campeonato é muito difícil e o nosso primeiro adversário é de um nível altíssimo, mas nós vamos chegar preparados com condições de representar bem a camisa do Mirassol, a nossa torcida e todos que confiam em nosso trabalho".

Com mais de 30 dias de preparação Catalá afirma que faltam apenas os últimos detalhes na organização da equipe. 

“Sempre temos coisas a melhorar. Durante a primeira, segunda, terceira fase nós vamos seguir fazendo ajustes. Vamos sim chegar em condições ótimas na primeira partida ma sei que temos a possibilidade de melhorar muito", afirmou o técnico do Mirassol.

A estreia do Leão será na próxima quarta-feira (26), às 19 horas, contra a Ferroviária, no Maião. O Mirassol está no grupo 01 que ainda conta com Votuporanguense, Batatais, Linense e Comercial.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores