compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/02/2017

Mirassol anuncia atacante Zé Roberto, ex-Ponte Preta, para o Paulistão

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube anunciou a contratação do atacante Zé Roberto, 23 anos, que defendeu a Ponte Preta no último Campeonato Brasileiro da Série A. O novo reforço do Leão da Araraquarense assinou contrato até o final do Paulistão. Com a confirmação de Zé Roberto, o elenco mirassolense conta com 28 atletas, sendo 22 reforços e seis jogadores que estavam na equipe sub-19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e que foram promovidos ao profissional.

"Estou bastante animado em defender o Mirassol no Paulistão. Espero ajudar a todos neste campeonato e levar o Mirassol no topo mais alto da tabela", disse Zé Roberto, que defendeu o Bahia de 2013 a 2016.

A estreia do time mirassolense é contra o Red Bull Brasil neste domingo (05), às 10 horas, no Maião. O Mirassol FC integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André.

Ficha técnica do novo reforço:

Nome: José Roberto de Assunção de Araújo Filho
Apelido: Zé Roberto
Posição: atacante
Data de nascimento: 14/09/1993 (23 anos)
Naturalidade: Teixeira de Freitas-BA
Altura: 1,85m
Peso: 80 kg
Último clube: Ponte Preta-SP

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
17/01/2018 às 19:30hs - Paulistão 2018
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Jogo anterior

2 x 1
27/11/2017 às 10:30hs - Amistoso
Preparação Copa SP, na Academia de Futebol, SP

Parceiros & Patrocinadores