compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/10/2020

Mirassol aplica goleada histórica contra o Nacional

A noite de sábado (17) no Maião foi de goleada histórica para o Leão diante do Nacional, pela sétima rodada do Brasileirão série D. Um sonoro 8 a 0, que garantiu a equipe na segunda posição do grupo A-7. Os gols da maior goleada do Mirasol em 2020, foram marcados por: Cássio Gabriel, França, duas vezes, Fabrício três vezes, Léo Artur e Elton. A vitória fechou o turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro 2020.

Depois de voltar com o empate contra a Portuguesa, no Rio de Janeiro, o Leão enfrentou o time paranaense e mostrou a força da equipe dentro de casa. Comandando a partida desde o primeiro minuto, o Mirassol não tomou conhecimento do Nacional, e logo aos 10 minutos Cássio Gabriel abriu o placar marcando de pênalti. Aos 14, França recebeu bola do centroavante Fabrício e marcou o segundo gol do Leão.

Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

Na volta do intervalo, a "porteira se abriu". Aos 11 minutos, França recebeu de Cássio Gabriel, driblou o zagueiro e marcou o terceiro. O quarto gol veio com Léo Artur que arriscou de fora da área e contou com desvio na defesa para ampliar a vantagem. O quinto, sexto e sétimo gol veio com o centroavante Fabrício. Primeiro ele recebeu de Léo Artur e bateu no canto do goleiro, depois recebeu novamente assistência de Léo que deixou o atacante numa boa para marcar e o sétimo veio após rebote do goleirão José Carlos e cabeceou pro fundo das redes. O último da goleada, foi marcado pelo zagueirão Elton, que testou firme para o fundo do gol.

Elenco do Leão comemora um dos 8 gols da vitória contra o Nacional.
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

A goleada, maior até então do Leão em 2020, colocou a equipe na segunda posição, com 12 pontos, dois atrás da líder Ferroviária, e também deixou o Mirassol com o melhor ataque da competição. Na próxima rodada Mirassol e Nacional voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Erich George, na cidade de Rolândia, Paraná.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores