compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/12/2019

Mirassol apresenta 2 reforços para a disputa do Paulistão

O Mirassol Futebol Clube apresentou na tarde desta sexta-feira (20) dois novos jogadores para o elenco que disputará o Campeonato Paulista 2020. Chegaram para reforçar o elenco do técnico Ricardo Catalá o lateral-direito Matheus Rocha, de 20 anos, e o experiente lateral-esquerdo Ernandes. Ambos foram apresentados em coletiva de imprensa no Centro de Treinamento do Leão.

Matheus Rocha chega ao Leão depois de disputar a série B do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Vitória-BA, e disputará o Paulistão pela primeira vez. "Disputar um Paulistão é um momento que é importante para todos, será uma experiência nova pra mim mas acredito que com alguns jogadores mais experientes no elenco eles vão nos ajudar eu e os outros jogadores mais novos, e como disse jogar um campeonato como esse é um momento importante para todos do Mirassol".

O outro reforço pode jogar tanto na lateral-esquerda quanto como volante, o canhoto Ernandes, de 32 anos, que já vinha treinando com o elenco e que tem passagens em clubes como a Chapecoense neste ano, Goiás em 2018, América-MG entre 2016 e 2017, fala sobre a sua chegada ao Leão e como pode ajudar o elenco do Leão com a sua experiência. "Estou muito feliz, fui muito bem acolhido pelos jogadores nessa semana que estou no clube e por conhecer um pouco da equipe, um clube que é muito bem falado".

"O que eu e os outros jogadores mais experientes do grupo podemos passar é um pouco mais de tranquilidade em certos momentos e com certeza passando sempre algo positivo para a garotada", completou Ernandes.

Ernandes em lance com o meio-campo Oyama.

O Leão segue a sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista 2020, amanhã a equipe treina novamente no Centro de Treinamento.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores