compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/08/2019

Mirassol apresenta novo atacante para a Copa Paulista

Na manhã desta sexta-feira (16) o Mirassol apresentou mais um reforço para a sequência da Copa Paulista 2019, desta vez, quem desembarca no Leão é o atacante Paulinho, de 23 anos, que vem da equipe do São Bento de Sorocaba. O jogador tem passagens pelo Botafogo de Ribeirão Preto e pelo Vila Nova-GO.

Paulinho, que já treinava com a equipe e esperava apenas pela documentação para poder ser opção para o técnico Ricardo Catalá falou sobre a sua chegada ao Leão.

“Fui muito bem recebido, tanto o professor Catalá, quanto o elenco me acolheram bem, a estrutura do clube também ajuda na adaptação do atleta, então já me sinto em casa".


Sobre suas características, o atacante fala que a velocidade é uma das principais armas.

“Como eu sou um atacante de beirada gosto muito de utilizar da minha velocidade, do drible e a finalização de fora da área. Atuo também no setor central do meio-campo, me sinto bem jogando nessas posições, mas vou ajudar o Mirassol e ao professor no que for preciso independente da posição", disse o novo reforço.

O atacante já pode ser relacionado para o confronto deste domingo diante do Linense, às 10 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Você acompanha o Leão diante do Linense através da TS Rádio e da Federação Paulista com o MyCujoo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores