compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/01/2020

Mirassol apresenta oficialmente os meias Camilo e Chico

O torcedor do Mirassol já sabia, mas nada como apresentar oficialmente os dois novos reforços para o Paulistão 2020. Na tarde desta terça-feira (21), na sala de imprensa do Centro de Treinamento, os meio-campistas Camilo, ex-Chapecoense, Inter-RS, Botafogo-RJ e seleção brasileira, e Chico Hyum Sol Kim, que já passou por Sport-PE e estava no Ceará-CE. Os dois reforços já haviam sido divulgados na redes sociais.

 Camilo, que ja vestiu as cores do Leão em 2013, quando atuou na equipe que disputou o Paulista daquele ano, falou sobre o retorno e sobre a recepção calorosa no aeroporto, no último sábado.

“Foi uma recepção linda que a torcida fez e isso me motiva cada vez para fazer o meu papel dentro de campo e assim agradecer a cada torcedor que tirou seu tempo para ir me dar esse apoio e com certeza isso me fortalece”.

“O Mirassol por toda a sua estrutura que tem, a seriedade da diretoria e pelo time que está montando é um atrativo para todo jogador e eu tenho um carinho muito grande por essa equipe”, completou Camilo.

O sul-coreano Francisco Hyum Sol Kim, mais conhecido como Chico, falou sobre a comparação e brincadeiras com o compatriota Son, do Tottenham.

“A comparação é uma brincadeira muito legal, foi algo que repercutiu no Brasil todo, quando eu estava no Ceará e o Son é um jogador que eu me inspiro muito, ele está em uma grande fase no Tottenham e espero, assim como ele fez, chegar na seleção coreana”, disse o meio-campo.

As duas contratações, por motivos jurídicos, não entram em campo nesta quinta-feira, na estreia do Leão no Paulista, contra a Ferroviária.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores