compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/08/2019

Mirassol apresenta reforço para o meio-campo

O Leão apresentou na tarde desta quinta-feira (01) mais um reforço para a equipe que está disputando a Copa Paulista 2019, o meio-campista Maicon Sousa, de 30 anos, chega do RedBull para ajudar o Mirassol na sequência da competição. O meio-campo que já até estreou com a camisa do Leão na última partida contra a Ferroviária falou sobre essa sua chegada ao Leão. 

"Estou feliz por ter vindo para o Mirassol, já estreie que é sempre o mais esperado e que gera mais expectativa e acredito que agora pegando mais ritmo e entrosamento com os jogadores as coisas vão melhorando diariamente".


O jogador também comentou sobre a última partida e quais as lições que o time leva para o próximo jogo diante do Batatais "Temos que buscar o gol a todo momento como fizemos contra a Ferroviária, nosso time joga com a posse de bola e acredito que se fizermos tudo aquilo que foi feito na última partida e ter competência e um pouquinho de sorte a gente consegue voltar ao caminho das vitórias".

O Leão volta a campo neste domingo, às 10 horas, contra o Batatais, pela sétima rodada da Copa Paulista 2019, a partida acontece no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores