compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/12/2020

Mirassol apresenta reforços para a segunda fase da série D

O técnico Eduardo Baptista recebeu quatro reforços nesta semana que antecede o confronto contra o Caxias, pela segunda fase da série D 2020. Desembarcaram no Centro de Treinamento o zagueiro Heitor, o lateral-direito Oliveira e o centroavante João Carlos, todos vindo do Volta Redonda-RJ, além do meio-campo Rafael Tavares, que chegou do São José-RS. Os atletas estavam disputando o Brasileirão série C, que teve sua primeira fase encerrada nesta semana.

As contratações pontuais do Leão chegam para dar experiência a equipe, que terá pela frente jogos de mata-mata que podem levar o Leão ao acesso à série C nacional. João Carlos, centroavante de 33 anos, falou sobre essa chegada ao clube e o que pode agregar ao jovem elenco do Mirassol. "Chego numa equipe que está bem encaixada e entrosada, vide a classificação antecipada para essa segunda fase, espero poder ajudar o elenco e o professor Eduardo, com minha experiência e minhas qualidades".

Já o meio-campo Rafael Tavares, que vem do futebol gaúcho, se apresenta como mais uma opção para o setor de criação do Leão. "Sou um meia armador, tenho a característica do bom passe. Gosto mais de servir meu companheiro do que fazer o gol. O torcedor pode esperar muita entrega e vontade durante as partidas", disse o reforço do Leão.

Rafael já treinou com os companheiros e assim como os outros reforços viajou para Caxias do Sul.
Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

Os quatro reforços já estão liberados para atuar neste sábado, diante do Caxias, na partida de ida, da segunda fase do Brasileirão série D, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida começa às 16hrs, com transmissão da MyCujoo, TV Brasil e TS Rádio.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores