compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/06/2021

Mirassol bate o Oeste fora e entra no G4

O Mirassol visitou o Oeste, na tarde da última quarta-feira (15), em jogo atrasado da primeira rodada da série C. Na gelada tarde em Barueri o Leão conseguiu a sua segunda vitória, batendo os donos da casa por 1 a 0, com gol do centroavante Macena, no segundo tempo da partida. A equipe chega aos 6 pontos, e entra no G-4, enquanto o Oeste ainda não venceu nesse Brasileirão.

A partida

Mesmo atuando fora de casa, o Mirassol assustou levou perigo aos donos da casa logo no primeiro minuto de jogo. Giovani recebeu bom passe e perdeu a chance de abrir o placar. Depois disso, o time do Oeste conseguiu equilibrar a partida. O time de Barueri até chegou a marcar, mas a arbitragem sinalizou impedimento. A equipe do Mirassol até tentava criar perigo, mas parava na forte marcação do time do Oeste.

Para a segunda etapa, as duas equipes mexeram e quem tomou mais a iniciativa foi o Mirassol, que chegou a marcar com Macena, aos oito, mas a arbitragem flagrou impedimento no lance. Dois minutos mais tarde, porém, não teve jeito: o próprio Macena recebeu passe de Giovanni e, da marca do pênalti, tocou no canto para vencer Rodolfo e abrir o placar.

Macena comemora seu primeiro gol com a camisa do Leão
Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

Mesmo com a vantagem, o Leão foi quem esteve mais perto de marcar novamente enquanto o Oeste praticamente não conseguiu finalizar. Em uma das poucas oportunidades, Kauã Jesus teve liberdade, mas exagerou na força e mandou por cima do gol de Matheus Aurélio.

Com os três pontos, o time do técnico Eduardo Baptista chega a seis na competição e assume a quarta colocação do Grupo B, apenas um atrás dos líderes Criciúma e Novorizontino. O Leão terá outra partida fora de casa, desta vez no domingo (19), contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores