compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/03/2017

Mirassol conhece adversários na 1ª fase dos Paulistas Sub-15 e Sub-17

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube conheceu seus adversários na primeira fase do Campeonato Paulista Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17) desta temporada. Serão 69 clubes divididos em nove grupos na etapa inicial – o Leão da Araraquarense, que está na Chave 1, terá pela frente América-SP, Taquaritinga, Ferroviária, Catanduvense, Novorizontino e Rio Preto. As duas equipes estreiam em 8 de abril, contra o Taquaritinga, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os jogos do sub-15 iniciam às 9 horas, enquanto que os do sub-17 começam às 11 horas.

Os clubes estão divididos em grupos de oito ou sete participantes na primeira etapa. Os três primeiros de cada chave e os cinco melhores segundos colocados se classificam para a etapa posterior, após jogos em turno e returno. A segunda fase também será disputada em grupos (oito de quatro equipes), assim como a terceira (quatro grupos com quatro times). Os oito melhores iniciam a disputa do mata-mata, que se encerra no dia 25 de novembro, data do segundo jogo da final.

"Vamos enfrentar na primeira fase adversários tradicionais e que sempre investiram nas categorias de base", disse o técnico do sub-15 do Leão, Fábio Fonseca. "O Mirassol sempre nos deu total respaldo em termos de estrutura e vamos trabalhar ainda mais para elevar o nome da nossa agremiação", acrescentou o treinador da equipe sub-17, Carlão Viana. 

No ano passado, o Mirassol FC chegou à segunda fase da competição no Sub-15 e Sub-17. O objetivo para este ano é melhorar ainda mais o bom aproveitamento em relação ao estadual de 2016 e seguir formando atletas com qualidade para o Profissional.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores