compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/11/2019

Mirassol conhece adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

As Crias do Leão conheceram na última quinta-feira (28) os seus adversários na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A equipe que jogará na cidade de Bálsamo enfrenta o Joinville, de Santa Catarina, o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, e o Linhares do Espírito Santo. A tabela de jogos, da competição terá início dia 02 de janeiro, ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

O técnico da equipe das Crias do Leão, Mario Henrique, fez uma análise sobre os adversários do grupo.

“A gente sabe que Copa São Paulo não tem grupo fácil, sabemos que a equipe precisa estar atenta em todos os jogos, um nível de concentração e de intensidade muito elevado, não podemos menosprezar ninguém”, disse o técnico do Leão.

“No nosso grupo tem boas equipes. São times que tem bastante respeito no cenário do futebol nacional e principalmente no processo de formação”, completou. 

Na foto, o técnico Mário conversa com o elenco.

Mário também comentou sobre o fato de jogar em Bálsamo, cidade próxima à a Mirassol. “A gente fica muito feliz em poder jogar em uma cidade próxima a nossa, uma cidade que tem uma identidade com nosso clube e acredito que isso fará uma diferença e sem duvidas vamos encontrar torcedores do Mirassol nos apoiando e dando forças para os meninos”.

Mas antes de estrear na Copinha a equipe tem pra frente nesta sexta o seu primeiro amistoso, diante de Neves Paulista, as 20 horas. Você torcedor pode acompanhar o resultado da partida pelas redes sociais do Leão ou pela transmissão da TS Rádio.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores