compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/11/2019

Mirassol define amistosos pré-Copa São Paulo

As Crias do Leão que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Junior 2020 vão ter pela frente quatro amistosos preparatórios ate o fim deste ano. A comissão técnica da equipe que está se preparando para a competição desde o dia 11 deste mês anunciou as datas e adversários desses amistosos: Neves Paulista (29/11), Novorizontino (14/12), Votuporanguense (18/12) e o último contra a equipe profissional do Mirassol (23/12).

“As equipes que foram escolhidas para os amistosos são qualificadas. Nós da comissão queremos ver como a equipe se sai enfrentando diferentes propostas de jogo. Esperamos aproveitar ao máximos esses amistosos e colocar os jogadores em um nível acima de exigência de competitividade, de jogo, de coragem pra jogar e principalmente fazer com que os 4 jogos sejam de fato uma grande preparação para o início da Copa São Paulo", falo o técnico Mário.

Depois deste primeiro amistoso que acontece próxima sexta-feira contra Neves Paulista, o único fora do Centro de Treinamento, as Crias do Leão farão 3 jogos em 10 dias, uma mini-maratona que serve de exemplo para os atletas de como será a Copinha.

“A ideia é simular a competição, por isso teremos esses 3 jogos em 10 dias. Na Copa São Paulo é um pouco menor, geralmente são 3 jogos em 7 dias, mas a gente vai tentar fazer esse simulado próximo da competição para que os atletas já possam entender a metodologia de recuperação, da parte tática e psicológica. Tudo isso é para que eles cheguem na Copinha no nível máximo de preparação e comprometimento", disse o técnico Mário Henrique.

Os grupos e as datas da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020 ainda não foram anunciados pela Federação Paulista de Futebol.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores