compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/08/2019

Mirassol empata com Comercial na última rodada da primeira fase

O Leão empatou na tarde deste sábado (24) em 1 a 1 contra o Comercial, no estádio José Maria de Campos Maia, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista 2019. O gol do Mirassol foi marcado pelo atacante Talles, na segunda etapa.

Durante maior parte dos 90 minutos a equipe do técnico Ricardo Catalá foi superior ao adversário, na segunda etapa o Leão ainda perdeu um pênalti. O comandante do Leão falou sobre a partida.

“O primeiro tempo mais truncado, sem tanta pressão na saída de jogo deles, era uma proposta nossa por conta do calor que no início do jogo era muito forte e mesmo assim tivemos duas ou três chances criadas, uma que o goleiro deles fez uma grande defesa. A ideia era no segundo tempo criar mais pressão e conseguimos, tivemos quase 10 chutes ao gol só na segunda etapa, tivemos o pênalti e ainda fizemos o gol, então saio satisfeito da partida de hoje”, disse o técnico do Mirassol.

O autor do gol de empate na partida, o atacante Talles, falou sobre a felicidade de ter marcado pela primeira vez na competição. “Fico feliz em ter ajudado a equipe com o gol nesse jogo, sempre que o professor Catalá chama a gente dá nosso máximo dentro de campo e hoje felizmente consegui contribuir com o gol”.
Jogadores do Leão comemoram o gol de empate marcado pelo atacante Talles

Na segunda fase, que se inicia no próximo final de semana, o Leão enfrentará XV de Piracicaba, Água Santa e Nacional.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores