compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/07/2019

Mirassol empata em casa contra o Linense

O Mirassol enfrentou a equipe do Linense na manhã deste domingo (14) pela quarta rodada da Copa Paulista 2019. O Leão, apesar das chances de gol, não conseguiu marcar e o placar não se mexeu. Com o empate, o Leão chega aos 5 pontos e segue na terceira posição do grupo 01.

A partida foi toda do Leão, a equipe do técnico Ricardo Catalá criou inúmeras chances de gols com os atacantes Gabriel Taliari, Gabriel Leite, Justino e teve maior posse de bola, mas a retranca do time de Lins e a manhã inspirada do goleiro Reynaldo, da equipe visitante, não deixaram o placar se movimentar. Em uma das poucas chances do Linense, em um pênalti na segunda etapa da partida, o goleiro Gustavo do Leão, que fazia sua estreia na Copa Paulista, fez grande defesa.

O goleiro falou sobre a defesa. “Venho trabalhando muito forte para que quando aparecesse a oportunidade eu estivesse pronto, vi alguns vídeos que a comissão técnica me passou, estive muito focado e fui feliz de conseguir fazer a defesa”, comenta o goleiro do Leão.

O técnico Ricardo Catalá falou sobre o desempenho da equipe na partida deste sábado. “Fizemos um jogo bom no ponto de vista da nossa identidade que é de construir e criar oportunidades, temos que ter um pouco mais capricho e competência para finalizar as chances que criamos, se tivéssemos já estaríamos com uma pontuação acima da de hoje”. 

O Leão volta a campo no próximo domingo (21), às 10 horas, contra o Comercial, em Ribeirão Preto, no estádio Dr. Francisco Palma Travassos.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
18/08/2019 às 10:00hs - Copa Paulista 2019
Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, Lins

Jogo anterior

0 x 0
11/08/2019 às 10:00hs - Copa Paulista [2019]
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores