compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/11/2019

Mirassol enfrenta o XV neste sábado por uma vaga na final

O Mirassol FC decide neste sábado (02) às 20h15, no estádio Barão de Serra, em Piracicaba, uma vaga para a final da Copa Paulista 2019. Depois de empatar em 2 a 2 no jogo de ida, em Mirassol, a equipe do Leão precisa de uma vitória simples para chegar a inédita final, em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis.

Próximo de uma partida decisiva e na reta final da competição, o técnico Ricardo Catalá diz que a semana é mais utilizada para acertar os últimos detalhes, os ajustes finais antes da partida decisiva. "Estamos utilizando os treinos desta semana para acertar os erros que cometemos na primeira partida, agora não é hora de colocar muito mais carga de treinos nos atletas, temos que trabalhar apenas o que é necessário e que achamos importante antes da partida".

XV e Mirassol já se enfrentaram 3 vezes nesta competição, com duas vitórias para o Leão e um empate, retrospecto positivo, mas que o meio-campo Maicon diz que essas estatísticas ficam do lado de fora das quatro linhas na hora da partida. "Este retrospecto que nos é favorável fica fora de campo, dentro da partida nós não levamos isso em conta e nem pensamos, pois não adianta ter as estatísticas a favor se não vier a classificação no sábado".

A segunda partida da semifinal da Copa Paulista 2019 entre XV de Piracicaba e Mirassol é neste sábado (02), às 20h15, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O torcedor pode acompanhar a partida pela FOX Sports, ou pela FPF TV ou também pelas redes sociais do Leão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores