compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/09/2019

Mirassol estreia com empate na terceira fase da Copinha

Estreando na terceira fase da Copa Paulista 2019 o Mirassol FC recebeu, na manhã deste domingo (29), o São Caetano no estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol. E mesmo com muitas chances criadas, bolas na trave e pressão durante quase os 90 minutos, a bola insistiu em não entrar e o placar não saiu do 0 a 0. 

A partida começou com o Leão buscando pressionar os adversários, a primeira chegada do Mirassol foi com o volante Maicon em um chute de fora da área, outra chegada do Leão foi com um cruzamento do lateral-esquerdo Reverson que passou pela grande área sem nenhum desvio, o Leão tinha maior posse de bola mas parava na marcação do São Caetano. Outra chegada do Leão na primeira etapa mais no final do primeiro tempo foi com Bruno Mota que, depois de cobrança de falta, cabeceou rente à trave do goleiro Tom. O São Caetano marcava muito e tentava sair nos contra-ataques, as principais chegadas do Azulão foi com Gleyson de cabeça e Júnior Alves também de cabeça após cobrança de escanteio.

O Leão começou o segundo tempo pra cima dos visitantes, a primeira boa chegada foi com o meia Juninho que em bela cobrança de falta exigiu grande defesa de Tom. A pressão do Mirassol continuava, e o time de Ricardo Catalá continuava criando muitas chances e dando trabalho ao goleiro do São Caetano, em uma delas com Juninho que bateu forte por cima do gol, depois com Gabriel Taliari que com um belo chute carimbou o travessão de Tom. 

O São Caetano que não chegava desde o final do primeiro tempo, chegou e com perigo, Gleyson obrigou Joao Paulo a fazer grande defesa após chute de dentro da pequena área. Logo depois Esley, volante do Azulão, em entrada desleal acertou o meia Juninho e foi expulso deixando o Mirassol com um a mais na partida. Depois da expulsão o Leão tentou pressionar ainda mais. O zagueirão Victor Caetano acertou novamente a trave de Tom, em cobrança de falta. E apesar da equipe do Mirassol girar a bola, e criar mais chances de perigo, a bola teimou em não entrar e o zero não saiu do placar. 

O técnico Ricardo Catalá falou sobre a partida. “A gente no primeiro tempo tivemos um pouco mais de dificuldade, a equipe deles veio com uma proposta de bloquear nosso jogo. Eu conversei com os atletas durante a semana e falei que a partida se desenharia para o segundo tempo e foi exatamente isso que aconteceu, acho que nós infelizmente saímos com sabor amargo de que poderíamos ter saído com a vitória, foram 3 bolas na trave, criamos muitas oportunidades mas também não podemos ficar se lamentando muito, quarta já vamos entrar em campo novamente e vamos para Araraquara para fazer uma boa partida e tentar sair de lá com um bom resultado".

A próxima partida do Leão será já na quarta-feira (02), diante da Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, as 19 horas.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores