compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/08/2019

Mirassol estreia na segunda fase da Copa Paulista com promoção do Futebol Sustentável

A diretoria do Mirassol FC em parceria com o empresário Edivaldo Ferraz fecharam uma parceria nesta quarta-feira (28) que para a partida diante do XV de Piracicaba, na estreia da segunda fase da Copa Paulista 2019, no domingo (01), às 19 horas, será feito o programa Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol, aonde o torcedor troca duas garrafas pet vazias por um ingresso. As trocas tem início ainda hoje, quarta-feira (28), e poderão acontecer até às 18 horas do domingo. Ao todo serão colocados 2 mil ingressos para o programa Futebol Sustentável.

Os pontos de troca são o estádio José Maria de Campos Maia e nas três lojas do Supermercado Alfredo Antunes, da Rede-Sol, entre às 9 e às 18 horas.

“Nós contamos com a presença da nossa torcida nesse jogo de domingo, para isso conseguimos a liberação do programa de futebol sustentável com a Federação Paulista, o que facilita a presença do nosso torcedor, já que com apenas duas garrafas pet o torcedor consegue o ingresso para assistir ao jogo e ser o décimo segundo jogador do Leão", disse o presidente do Mirassol, doutor Edson Ermenegildo.

"Também pensando no torcedor mudamos o horário da partida para as 19 horas, assim saindo do sol forte dos jogos do da manhã e deixando um clima mais propício para que a nossa torcida possa ir e levar a sua família", completou.

Lembrando o torcedor que os pontos de troca são o estádio José Maria de Campos Maia, e nas três lojas do Supermercado Alfredo Antunes, da Rede-Sol, das 9 às 18 horas.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores