compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/07/2018

Mirassol faz homenagem a patrocinadores com 'quadro especial'

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube homenageia os patrocinadores do uniforme com a entrega do "quadro especial" com a camisa da temporada e a medalha do Troféu do Interior 2018. A Alumínios Eirilar, com sede em Tanabi, recebeu o quadro na manhã desta quarta-feira (25). A entrega foi realizada pelo presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antonio Ermenegildo ao sócio-presidente da Eirilar, Luiz Galdino Dias. Também participaram da ação Luis Henrique Dias, Fabiano Dias e Claudinei Silva - todos representantes da empresa tanabiense. "Nada mais justo esta homenagem, pois são empresas importantes e que caminham lado a lado com o Mirassol Futebol Clube", disse Ermenegildo. 

Localizada às margens da Rodovia Euclides da cunha, Km 474,5, em Tanabi, a Alumínios Eirilar foi fundada em 1977 e tem como missão oferecer utensílios domésticos de qualidade, que atendam às necessidades e expectativas dos clientes, visando sempre à inovação e aperfeiçoamento contínuo dos produtos, para se tornar líder de mercado.

O "quadro especial" também será entregue para a Bebidas Poty, Grupo Guarani, Kodilar, Physicus, Rosalito, Rede Sol, Santa Maria, Mtech e Constru-Sol.

Fonte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Confira o vídeo da entrega do "quadro especial" à Eirilar:


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores