compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/03/2021

Mirassol faz sua estreia na Copa do Brasil

O Mirassol enfrenta na próxima quinta-feira (18) na cidade de Cariacica, Espírito Santo, a equipe do RedBull Bragantino, pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. O duelo paulista teve mudança de local por conta das restrições impostas pelo governo do estado.

Essa será a primeira vez que o Leão disputará o torneio nacional. O time conseguiu a vaga para a competição após a incrível campanha no Paulistão 2020. Pelo regulamento da CBF, o Leão joga apenas pela vitória, já a equipe de Bragança tem como vantagem o empate para avançar à segunda fase, onde pode enfrentar o vencedor do duelo entre Uberlândia e Luverdense.

Eduardo Baptista falou sobre o duelo, contra uma equipe que está na série A do Campeonato Brasileiro. "Nós sabemos da dificuldade que teremos diante do Bragantino mas não podemos fazer com que isso nos impeça de impor o nosso estilo e ritmo de jogo. Vamos a Cariacica para continuar fazendo história com a camisa do Mirassol", disse o técnico do Leão em coletiva virtual.

 A partida será nesta quinta-feira (18), às 20h, no estádio Kléber Andrade, na cidade de Cariacica, Espírito Santo, com transmissão do SporTV e Premiere.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores