compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/07/2017

Mirassol FC adquire área para construção do Centro de Treinamento

(Mirassol-SP) - Em pouco mais de um ano, o Mirassol Futebol Clube deu um salto inimaginável pelo seu torcedor dentro e fora do campo. O time conquistou o acesso para o Paulistão, em 2016, e neste ano garantiu a manutenção na elite e a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. Agora, o dia 11 de julho de 2017 também entra para a história do Leão da Araraquarense. É que o presidente Edson Antonio Ermenegildo assinou a escritura de compra de uma área no município para a construção do tão sonhado Centro de Treinamento (CT) do clube. O terreno - localizado ás margens da rodovia Euclides da Cunha, em Mirassol - tem um total de dois alqueires (cerca de 48,4 mil metros quadrados) e fica há oito quilômetros do estádio José Maria de Campos Maia. O valor do investimento é de R$ 750 mil.

"É o início da realização de um sonho e dar esse passo foi importante para a história do Mirassol Futebol clube", afirmou Edson Ermenegildo. "É primordial para o Mirassol ter um CT. Hoje alugamos campos do Palestra, que nos atende muito bem a este respeito. Antes treinávamos em campos de municípios vizinhos e tínhamos dificuldades na manutenção desses gramados, que não ficava a nosso encargo", acrescentou.

O projeto do Mirassol FC é construir no terreno quatro campos oficiais, que segue o padrão da FIFA, vestiários, academia e futuramente alojamentos completos com toda a estrutura profissional para os jogadores. "Estamos na fase de planejamento, colhendo orçamento de pessoas especializadas na área. A data prevista de entrega do CT é no Natal deste ano", disse Ermenegildo.

Fonte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


Da esquerda para a direita: o presidente do Conselho Deliberativo Hagope Yacubian, o presidente do Mirassol FC Edson Ermenegildo e o tesoureiro Antonio Roberto Barroso.


Da esquerda para a direita: o presidente do Conselho Hagope Yacubian, o tesoureiro Antonio Roberto Barroso e o presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo, com a escritura do terreno do CT.

 Da esquerda para a direita: Hagope Yacubian, Antonio Barroso, José Carlos e Aparecida Frezarin Ferrari (ex-proprietários da área, ou seja, os vendedores), presidente Edson Antônio Ermenegildo e o cartorário Sérgio Valdoski

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores